Skip to content Skip to footer

Nadando no escuro:

R$54.90

Informação adicional

Autor

Formato

Editora

ISBN

9786555664874

Ano de Publicação

2024

Número de Páginas

Dimensões

13.5 x 1 x 21

Idioma

Português

Edição

Encardenação

Descrição

Nadando no escuro –

“Em uma mistura intensa entre política, excitação e poesia, este livro conta a história de dois homens que se veem entrelaçados em uma paixão muito maior do que a onda de incerteza e violência que tomou conta da Polônia em 1980. Ludwik e Janusz são, entre muitas coisas, um simbolismo atual sobre a infinitude do amar. Esta não é apenas uma arriscada história sobre se apaixonar. O livro consegue ser um emocionante, complexo e necessário retrato de amor entre duas pessoas em diferentes lados de uma história ainda mais complexa. Nadando no escuro foi uma das mais profundas experiências que eu já vivi como leitora. É difícil explicar o que o balanço perfeito entre sensibilidade, dor e caos consegue fazer com um leitor. Neste caso, um lembrete delicado do meu amor por pessoas e por leitura. Você não irá se arrepender de sentir a jornada tão humana que é este livro”.

Em meio a um cenário político conturbado, Ludwik conhece Janusz em um acampamento agrícola. A amizade, a princípio inocente, logo cede espaço a um romance voraz às escuras. Cercados pela isolada beleza da natureza e livres das restrições sociais, eles se apaixonam. Mas, longe daquele cenário idílico, na repressão da sociedade comunista e católica de Varsóvia, o amor dos dois é mais do que proibido — é impossível.

Do intoxicante primeiro amor até a dor de crescer, Nadando no escuro é uma potente mistura de intrigas políticas pós-guerra e romance. Tomasz Jedrowski criou uma inesquecível e instigante história que explora liberdade e amor em todas as suas formas.