Skip to content Skip to footer

Welcome to our Publishing House!

Shop

Estilos e modelos de administração das empresas:

R$185.00

Informação adicional

Autor

Formato

Editora

ISBN

9786559775507

Ano de Publicação

2024

Número de Páginas

Dimensões

17 x 1.37 x 24

Idioma

Português

Edição

Encardenação

SKU: 412016e99ded Categorias: , Tags: , , Product ID: 37899

Descrição

Estilos e modelos de administração das empresas –

Lançamento inédito do ilustre autor Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira, Estilos e Modelos de Administração das Empresas chega ao público como conteúdo de referência para atualização e reciclagem de gestores, executivos e demais profissionais do mercado.
A obra evidencia a importância de as empresas terem estilo e modelo administrativos de qualidade – com lógica, inteligência, agilidade, fácil aplicação e baixo custo – por meio de fortes e diretas contribuições para os planos de negócios e para resultados otimizados.
Nesse contexto, destacam-se quatro temas fundamentais:
1. otimização do estilo e modelo de administração empresarial;
2. configuração da interação ideal entre os negócios da empresa e seus ambientes externo e interno – extremamente competitivos de um lado e com a observância ao estilo de atuação dos executivos e equipes segundo o modelo administrativo da empresa, de outro;
3. sugestões de aprimoramento do estilo e do modelo da administração, a fim de consolidar o plano de negócios;
4. orientação de executivos e profissionais em sua capacitação e atuação para otimizar a gestão empresarial.
Cada capítulo inclui questões para debate – para reforçar os assuntos abordados –, exercícios para reflexão – que direcionam o leitor para a análise e a aplicação dos conceitos, metodologias e técnicas administrativas apresentados – e casos para análise, debate e proposta de solução.
Estilos e Modelos de Administração das Empresas é leitura indispensável para a formação e a atualização de profissionais de excelência, com foco nos melhores resultados e na consolidação dos planos de negócios de suas corporações.