A saga Wingfeather: nos limites do mar sombrio da escuridão
R$75.00
A saga Wingfeather – nos limites do mar sombrio da escuridão
AVENTURA. PERIGO. JOIAS PERDIDAS. E AS TERRÍVEIS VACAS-DENTADAS DE SKREE.
No mesmo estilo imaginativo de C.S. Lewis, a Saga Wingfeather, de Andrew Peterson, é uma fantasia épica e redentiva, considerada As Crônicas de Nárnia para uma nova geração. Quando as crianças Igiby fogem com sua mãe e seu avô, um ex-pirata, através do Mar Sombrio da Escuridão, elas acabam cara a cara com um segredo monstruoso. Feridas antigas trarão dor, conforme a guerra estoura e um poderoso inimigo se revela. Os três irmãos precisam correr contra o tempo para encontrar um misterioso poder que conseguirá restaurar o reino destruído e derrotar Gnag, o Sem Nome.
Cheio de personagens de coração grande, inteligência e coragem, Nos Limites do Mar Sombrio da Escuridão é o primeiro livro da Saga Wingfeather. Além das lindas ilustrações, neste livro você encontrará canções e poemas, vacas-dentadas e dragões-marinhos, suspense e amor, sem contar os autênticos mapas desenhados à mão.
“Uma experiência que sua família jamais se esquecerá. Uma leitura que não me canso de recomendar.” —- Sarah Mackenzie, autora de A Família Leitora e Ensinando com Serenidade (ambos pela Editora Trinitas).
“Um épico bravamente imaginativo, maravilhosamente irreverente; um épico que reluz com perspicácia e sabedoria.” — Allan Heinberg, roteirista do filme Mulher-Maravilha (WB) e da HQ Jovens Vingadores (Marvel).
“Amo toda a aventura e, sobretudo, amo toda a paixão nos livros de Andrew. Ele é um poeta e mestre em contar histórias.” — Sally Lloyd-Jones, autora de best-sellers infantis no The New York Times
ANDREW PETERSON é cantor e compositor aclamado pela crítica e pelo público, além de ser o autor da premiada Saga Wingfeather. É também o fundador da Rabbit Room, uma organização que nutre comunidades por meio de histórias, arte e música. Ele e sua esposa, Jamie, têm três filhos e vivem em Nashville, nos EUA.
Especificação: A saga Wingfeather: nos limites do mar sombrio da escuridão
|