Dez anos em dez dias: quando ser preso no Oriente Médio vale a pena!

Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Adicionar para comparar

R$49.90

Ir Para Loja

EAN: 9786559221899 SKU: 0e82945941be Categorias: , Tags: , ,

Dez anos em dez dias – quando ser preso no Oriente Médio vale a pena!

Uma história de desafios, resiliência, enfrentamento, superações, aprendizados e muita emoção. Um relato de fé. Este é uma obra baseada na história real de V.J., um missionário brasileiro que foi preso no Oriente Médio. Seu crime? Pregar o amor a Cristo. Sua sentença? Dez dias no deserto da alma. Com toda sua vida e fé postas à prova, V.J. precisou caminhar muito para chegar até o seu maior sonho: a missão de evangelizar os povos árabes.

Após dez anos de um trabalho árduo e repleto de percalços, V.J. é preso, interrogado à exaustão, separado da família; foi jogado às mãos da dúvida, do medo, da incerteza e da desconfiança. Mas nunca desistiu. Em seu livro de estreia, o autor narra toda sua história com vivacidade e emoção. Prepare-se para entrar em um outro mundo e enfrentar, junto com V.J., o deserto e sair completamente modificado.

SOBRE O AUTOR
V.J. – Casado com R. desde 2007 e pai de três filhos: o L., a E. e o B. É pastor presbiteriano desde 2008, tendo atuado como seminarista em diversas igrejas no Vale do Paraíba. Seus primeiros anos de ministério foram na Igreja Evangélica Árabe, em São Paulo. É formado em Missiologia e está no quadro de missionários de sua agência enviadora desde 2009. Também possui licenciatura plena em Educação Física, concluída em 2003, especializando-se em futebol e preparação física. Tem uma grande paixão pelo evangelismo. Para direcionar-se às missões transculturais, realizou vários cursos como DMM – Disciple Making Movement, Al Massera e outros. Estudou a língua inglesa na África do Sul e formou-se na língua árabe em um instituto em Omã, seguindo seus estudos com foco para o dialeto iraquiano. É amante de esportes de aventura, sendo o mountain bike e a escalada seus favoritos. Em 2019, escalou uma das montanhas mais altas das Américas, Huayna Potosí, na Bolívia, com 6.088 metros de altitude. Seu conhecimento e paixão por futebol estão entre as principais ferramentas para o trabalho missionário, aliadas a outro grande privilégio: o de fazer amigos.

Especificação: Dez anos em dez dias: quando ser preso no Oriente Médio vale a pena!

Autor

Formato

BOOK

Editora

ISBN

9786559221899

Ano de Publicação

2022

Número de Páginas

344.0

Dimensões

16.0 x 2.0 x 23.0

Idioma

Português

Edição

1

Encardenação

Brochura

Booklover
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart