Quando o amor incomoda:
R$44.70
Quando o amor incomoda –
***
O amor já cantado em verso e prosa sempre nos traz novas reflexões quando visto pelo homem. Sim, o homem casado, enamorado, que vive um relacionamento e que por ele é capaz de todas as coisas para manter a convivência entre duas pessoas.
Estão, neste livro, temos alguns dos contos que o autor escreveu durante anos sobre esse tema. Ao lerem cada um deles, as mulheres podem entender um pouco a aflição que nós, “os homens”, sentimos cada dia de nossas vidas ao lado delas.
Uma tolha no sofá, um pedaço da cama a mais, uma festa que inferniza o nosso dia a dia, quando, na verdade, só queremos ser felizes ao lado das mulheres amadas e receber menos reclamações. Nos textos, há um grito por liberdade de ser quem somos. Só isto!
O livro não se pretende ser um tratado dos homens pela liberdade de poder errar, mas, com certeza, é um grito para serem entendidos.
Durante anos, o autor teve que conviver com histórias contadas por amigos e amigas. Cada um relatando sua versão dos fatos. Entretanto, ele buscou mais é entender como funciona a cabeça do homem. Ele também passou poucas e boas com sua esposa, Ângela Roque, e, por muitas vezes, teve que se explicar onde e com quem viveu cada uma delas.
Ainda bem que hoje temos a internet para que histórias possam serem vivenciadas sem que precisem acontecer na vida real.
***
Este livro é o grito do homem para que as mulheres possam entender o quanto elas cobram deles no dia a dia, posicionamentos que nem sempre são importantes para eles. É também uma mostra de que “o homem” deve ser mais do que um pai, moto taxista, taxista, o único a ser cobrado de ter esquecido as compras do mês, o mantenedor da casa, o pagador das contas…
Um jeito direto de narrar histórias com um sotaque baiano, e, como o autor mesmo gosta de falar, “com o jeito de quem nasceu no sertão da Bahia e mora na República Socialista do Nordeste”.
O livro é essencial para a leitura feminina. Para que elas possam compreender melhor o homem.
***
Especificação: Quando o amor incomoda:
|